quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Inserção profissional na política é tema de palestra

O Diretório de Comunicação Social da Feevale (DAC) realizará neste dia 07 de outubro, quinta-feira, a palestra "A Inserção do Profissional de Comunicação na Política", a atividade ocorrerá no auditório do prédio Azul, a partir das 19h45. Entre os palestrantes estão João Carlos Ávila, jornalista político do Jornal NH e Paulo Cézar da Rosa, jornalista, publicitário e diretor das empresas Veraz Comunicação e Red Marketing.


O evento visa esclarecer aos participantes o processo dos serviços praticados na área de comunicação política, partindo dos cuidados de como escrever uma matéria jornalística até a implementação de um planejamento de assessoria de comunicação a políticos. Segundo o presidente do DAC, João Rocha, a palestra é uma oportunidade para os alunos criarem um contato com a área política, pois mesmo sendo repudiada por alguns é um nicho de atuação cada vez mais abrangente no campo da comunicação.


A palestra é gratuita, aberta para todos os interessados. Não há necessidade de realizar inscrição, porém o auditório comporta 210 lugares.


Mais informações pelo e-mail dac.feevale@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tens atitude?
Comenta!