quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Novo Hamburgo, 04 de novembro de 2010

EDITAL DE ELEIÇÃO

O Diretório Acadêmico de Comunicação Social informa a todos os acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de COMUNICAÇÃO SOCIAL – HABILITAÇÃO EM JORNALISMO, RELAÇÕES PÚBLICAS e PUBLICIDADE e PROPAGANDA da Feevale que declaramos aberto o processo de inscrição de chapas para o processo eleitoral da gestão do DA, exercício 2011.


Apresentamos abaixo os prazos referentes ao processo eleitoral:

Inscrição de chapas: 08 a 12 de novembro de 2010;
Homologação das chapas: 17 de novembro de 2010;
Campanha eleitoral: 18 a 23 de novembro de 2010;
Eleições (votação): 24 a 26 de novembro de 2010;
Divulgação do resultado: 30 de novembro de 2010;
Posse da nova gestão: 03 de janeiro de 2011.


As inscrições serão realizadas na sede do Diretório Acadêmico de Comunicação Social (sala 208 do prédio Amarelo - Campus II), das 21h às 21h30min no período indicado acima, através do requerimento de inscrição, na qual deve constar o nome e o número de matrícula de todos os candidatos e seus respectivos cargos na diretoria executiva: Presidente, Vice-presidente, 1° Secretário, 2° Secretário, 1° Tesoureiro e 2° Tesoureiro. O requerimento deve ser acompanhado da cópia do atestado de matrícula de todos os integrantes da chapa. O modelo de requerimento de inscrição pode ser solicitado através do e-mail dac.feevale@gmail.com ou diretamente na sede do Diretório Acadêmico de Comunicação Social.

A eleição acontecerá nos dias 24 a 26 de novembro de 2010, no período noturno - das 19h30min às 22h. A urna será passada nas salas de aula do curso de Comunicação Social durante o período indicado, bem como estará disponível, entre os prédios Amarelo e Verde, para o voto nos intervalos de aula, 20h45min.

A explanação aos representantes das chapas, transmitindo as regras eleitorais, se dará no momento de inscrição destas. As normas da eleição estão dispostas no Regimento Eleitoral. Demais encaminhamentos do processo eleitoral serão resolvidos nas reuniões da Comissão Eleitoral formada pelos estudantes: Raquel Reckziegel e Marcos André de Bona.

Atenciosamente,
João Carlos da Rocha Junior
Presidente do Diretório Acadêmico de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tens atitude?
Comenta!